Esta oficina vai ajudar ao empresário a relacionar a jornada de compra do consumidor com os canais digitais de hoje em dia e como, a partir disso, ele poderá ter êxito no desenvolvimento comercial do próprio negócio.
Tem como objetivo, capacitar o empresário sobre as melhores práticas para a atuação de marketing digital no mercado e as potencialidades que elas abrem.
O conteúdo abordado está dividido em cinco partes:
Plano de Marketing
Marketing de Conteúdo
Marketing em Redes Sociais
Análise de Dados Aplicados ao Marketing
Descrição
PARA QUEM É ESTA OFICINA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.