Faça do atendimento uma ótima experiência (Presencial / Remoto ao vivo)
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Instrumento [SAS] | Oficina |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | NOVA MAMORÉ |
Transforme o atendimento em uma experiência excepcional! Supere desafios, domine técnicas de conquista, manutenção e fidelização de clientes, tudo através de estratégias de atendimento impecáveis. Desde a avaliação diagnóstica inicial até a visão estratégica do atendimento, nosso curso oferece uma abordagem única para transformar a forma como você interage com seus clientes.
Descubra por que conhecer a evolução do marketing e do atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso do seu negócio. Aprenda a identificar e resolver problemas comuns no atendimento, transformando cada desafio em uma oportunidade única de fidelização.
Com exercícios práticos e uma avaliação diagnóstica final, o curso "Faça do atendimento uma ótima experiência" proporciona que você adquira as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional e construir relacionamentos sólidos com seus clientes. Não perca esta oportunidade de elevar o padrão do seu atendimento e destacar sua empresa da con
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Instrumento [SAS] | Oficina |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | NOVA MAMORÉ |